Politica Comercial e Frete | DROP SHOT Brasil

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?



Bem-vindos a Drop Shot!

Os pedidos efetuados no site não são fechados automaticamente.

*O horário de funcionamento da loja online Drop Shot é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00 horas.

*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Drop Shot.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.

ENVIO

Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível.


PRAZO DE ENTREGA

Para os pedidos de pronta entrega:
seu pedido será postado em até 3 dias uteis  depois da confirmação do seu pagamento.

Para os pedidos com encomenda:
somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.
*Final de ano e feriados: entregas a partir do dia 7 de janeiro. Para outras datas/feriados consultar entregas.


FRETE
Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo o Brasil. A responsabilidade sobre os prazos de entrega é dos Correios.
Prazo informados pelo correios que devem ser considerados:
Pac  prazo entrega de 10 a 17 dias uteis.
Sedex - de 3 a 10 dias uteis.

FRETES GRÁTIS

Frete grátis acima de 400 reais

Rio Grande do Sul

Santa Catarina

São Paulo

Frete grátis acima de 450 reais

Paraná

Frete grátis acima de 500 reais

Minas Gerais

Frete grátis acima de 550 reais

Rio de Janeiro

Demais localidades não se aplica frete grátis no momento.


Importante informar corretamente o endereço para entrega para evitar ter custo adicional de reenvio.
*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar
a viagem dos seus produtos no site dos Correios nesta página: www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

MEIOS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por PIX ou cartão de crédito. 

GARANTIA
Garantia de 90 dias a partir da data da compra do produto informado na nota fiscal.Somente prestamos garantia em produtos adquiridos em nosso site oficial www.dropshot.com.br.
Compras feitas em lojistas, arenas e revendedores da marca, a garantia deve ser excercida diretamente com o emissor da Nota Fiscal.


RECLAMAÇÕES E TROCAS

Produtos com defeitos de fabricacao serão trocados, apos avaliacao previa. Apos constatar possivel defeito informar imediatamente pelos canais disponiveis (preferencia pelo email contato@dropshot.com.br) e enviar fotos do problema, alem da data e numero da nf de compra. Caso seja necessario uma analise fisica, o mesm devera ser enviado para nosso endereco para analise. Apos constatado defeito de fabrica, o mesmo sera trocado pelo mesmo produto ou pelo valor correspondente pago conforme a nf.

Raquetes de Padel que possuem faces em fibra de vidro,  não possuem garantia contra quebra entre furos. 

Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.

Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos,
contados da data de recebimento do seu pedido,

Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;


Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencida(o) de sua compra.

Agora você poderá efetuar sua troca ou fazer a devolução do seu pedido de forma automatizada.

Após o preenchimento dos dados no link a seguir (inclusive com 3 fotos), se pertinente você recebe uma autorização de postagem para envio do produto e iniciar o processo de troca.

O envio do produto não garante a autorização de troca, pois em alguns casos será necessária uma análise física do produto, quando do recebimento do mesmo, para diagnóstico final.

https://dropshot.troque.app.br   (garantia ou troca)


Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:

• as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);

• 3 fotos de cada produto, são obrigatórias para o andamento do processo
• o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
• as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);


O time DROP SHOT agradece sua colaboração.

BORA PARA O PLAY.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.