Ajuda - Drop Shot Brasil

Bem-vindos a Drop Shot!

Os pedidos efetuados no site não são fechados automaticamente.

*O horário de funcionamento da loja online Drop Shot é de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00 horas.

*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Drop Shot.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.


ENVIO

Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível.



PRAZO DE ENTREGA

Para os pedidos de pronta entrega:
seu pedido será enviado em at
é 2 dias uteis da semana para os Correio, depois da confirmação do seu pagamento.

Para os pedidos com encomenda:
somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.

*Final de ano e feriados: entregas a partir do dia 7 de janeiro. Para outras datas/feriados consultar entregas.


FRETE
Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo o Brasil. A responsabilidade sobre os prazos de entrega 
é dos Correios. Importante informar corretamente o endereço para entrega para evitar ter custo adicional de reenvio.
*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar
a viagem dos seus produtos no site dos Correios nesta página:
 
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

MEIOS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil) e via Moip(cartão).


RECLAMAÇÕES E TROCAS

Produtos com defeitos são trocados sem discutir.

Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.


Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos,

contados da data de recebimento do seu pedido,

Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;

Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:

• as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
• as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);


Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencida(o) de sua compra.

Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 5 dias úteis.

O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.


SUGEST
ÕES, ELOGIOS, ETC

Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento!


Muito obrigado!